Às companheiras do CEI,

Estamos inaugurando esse blog para facilitar a busca por textos, divulgação dos projetos e socialização das nossas experiências, especialmente para nós mesmos da equipe do CEI, como para outros interessados. Em breve adicionarei ná página mecanismos de organização dos conteúdos. Por enquanto, estou publicando os textos com "tags" (palavras-chave) do tipo PEAS 2010, Relações Étnico-Raciais, Educação Ambiental que podem ser clicadas ao final da postagem para selecionar os textos do mesmo assunto. Qualquer um do CEI que aceitar o convite para participar do blog poderá postar notícias e textos.

Abraços,

Sérgio

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Blog Fórum Paulista de Educação Infantil

Do Blog Pedagogia com a infância

domingo, 27 de junho de 2010

Olá Pessoal!
Deixo hoje para vocês o link para o blog do Fórum Paulista de Educação Infantil.
Em postagens anteriores eu comentei sobre essa entidade, mas reafirmo aqui sua importância na defesa dos direitos das crianças. A nova diretoria assumiu ano passado na Assembléia do Congresso Paulista de Educação Infantil, buscando uma atuação através do tripé: politicas públicas, pesquisas e práticas educativas qualificadas.
No blog do Fórum vocês encontrarão noticias recentes sobre Políticas Públicas relacionadas a Educação Infantil, não só no município de São Paulo, mas em todo o Brasil.
Grande abraço!
http://fpeicrianca.blogspot.com/

Postado por Janaina Maudonnet às 21:47

Pedagogia com a infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário