Orientação
Só fará jus a 2 kg de leite por mês o aluno que tiver no mínimo 90% de freqüência no período (PORTARIA Nº 1.587, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2009);
O Relatório da freqüência dos alunos é feito no EOL nos 3 primeiros dias de cada mês, EOL;
O Relatório de Estoque do Nestogeno 1 e 2 (CEI) é feito no EOL nos 3 primeiros dias de cada mês, EOL - item 5;
Os CEIs que não tem mais bebês para receber o Nestogeno 1 ou 2 e tem estoque, deve solicitar a retirada através de formulário próprio (site da Merenda);
O Cronograma de entrega do leite por CEP é publicado no DOC antes do inicio de cada ciclo;
Após um insucesso de entrega o aluno fica suspenso da quantificação do leite até que a U.E faça uma alteração ou confirmação no EOL;
A U.E deve consultar: "Motivos do Correio" no item 5.3 (NÃO É NECESSÁRIO COLOCAR MÊS DE REFERENCIA) ou "Alunos com Pendência de Correção" no item 5.4 (COLOCANDO UM DOS PERÍODOS DE REFERENCIA DO QUADRO ABAIXO) e fazer alguma alteração ou confirmação no sistema EOL;
Ciclos de Entregas do Programa Leve Leite:
Ciclo de Entrega 2010 | Mês da entrega Cronograma publicado no DOC | Período de Referência para consultar os relatórios no EOL (item 5) | Mês de freqüência do aluno utilizado para entrega do ciclo |
1º | Dezembro/Janeiro/Fevereiro | 1109 – 1109 | Para todos os alunos |
2º | Março/Abril | 1810 – 1810 | Para todos os alunos |
3º | Maio/Junho | 0210 – 0310 | Fevereiro e Março |
4º | Julho/Agosto | 0410 - 0510 | Abril e Maio |
5º | Setembro/ Outubro | 0610 – 0710 | Junho e Julho |
O endereço (vielas, becos, travessas, etc...) que não tenha CEP, deve conter o CEP da Rua/ Avenida principal. Anotar o nome da viela, beco, travessa, etc e no campo: complemento anotar o nome da Rua/ Avenida principal e o número da altura que fica da viela, beco, travessa, etc...;
Quando o endereço for comercial anotar no campo: complemento – "End. Comercial";
O site do Correio: http://www.correios.com.br/ pode auxiliar no preenchimento correto do CEP;
Em caso de dúvidas entre em contato com a DRE no telefone: 3397-0446;
As reclamações devem seguir as orientações abaixo:
MODELO DE RECLAMAÇÃO:
- colar no corpo do e-mail ( NÃO MANDAR COMO ANEXO)
- Uma Reclamação por email (ipmerenda@prefeitura.sp.gov.br)
- No assunto colocar o nome do aluno
Descritivo de reclamação | |
Numero da Reclamação | |
EOL Aluno | |
Nome do Aluno | |
DRE | |
Escola | |
Nome do Logradouro (rua) | |
Número do Logradouro | |
Complemento | |
Bairro | |
CEP | |
Nome do Reclamante | |
Telefone do Reclamante | |
Reclamação (Texto da Reclamação) | |
Responsável pela Captação da Reclamação | |
Data da reclamação |
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